sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Até que enfim!

Faltam poucos dias pra acabar minhas férias. Não aguento mais essa inércia!
Daqui 4 dias volto pro cú de cidade que fica a facul. É um lugar estranho, mas por algum motivo descinhecido eu gosto de lá as vezes, AS VEZES!
Aluno é o cão, qdo tá de férias quer que acabe, quando tá estudando quer férias. è que nenhum dos dois satisfaz completamente. Deveriamos estudar e parar qdo bem entendessemos, assim todos ficariam felizes e o mundo seria melhor ;)
Tá fazendo um calor dos infernos e não dá vontade de fazer nada, preguiça de existir, sabe? Ahh... como eu detesto férias de verão! 3 meses no ócio absoluto. O cérebro até diminui a atividade, que já não era boa...

Então... Vamo que vamo!! fazer depilação, unhas, comprar roupinhas novas e arrumar as malas pra começar o semestre toda organizada =)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Férias acabando

Olá de novo gente!!!
Eu estava aqui refletindo sobre o que aconteceu comigo nessas férias e percebi que eu relaxei muito.Comi feito uma condenada e dormir feito um urso, mas férias são férias.Daí eu tomei vergonha na cara ontem a noite e fui fazer cooper pra ver se na semana que vem, quando começam as aulas, eu num tô parecendo uma baleia!Também pensei em dar uma mudada no visual , porque esse ano vai ter turma nova na facul e quem sabe eu num encontro alguém interessante? Porque , sinceramente, eu tô encalhada e o "cara dos meus sonhos"(viajei agora, momento conto de fadas) tá demorando a aparecer!Então é isso , tô super anciosa para que comecem as aulas e que surpresas aconteçam em minha vida, porque 2009 não foi tão emocionante pra assim!!! :D

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu sou a Tiana

Bom , sou uma garota normal de 17 anos que estou fazendo um curso superior que nunca imaginei que eu estaria nele.As pessoas dizem que eu sou maluca por não ter escolhido nada mais parecido comigo, mas eu acho que é possível brilhar em qualquer área.O que importa é que eu estou feliz.Aqui nesse Blog eu vou desabafar de verade com vocês, vou falar tudo que tá acontecendo comigo! :D

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Informações básicas

Aqui é Tessa novamente, mas posto em nome de TODAS.

Nos conhecemos no colégio, eramos beeem pirralhas! hahaha
Agora moramos todas em estados diferentes. Tiana e eu conseguimos duramente entrar no ensino superior e Theresa ainda circula pelos cursinhos pré-vestibulares da vida (tomara que por pouquíssimo tempo).
Resolvemos criar um blog pra falar de tudo, coisas da vida, fofoquinhas, absurdos q vemos por aí.... cada uma tem um modo particular de postar, óbvio.

O layout é provisório. É só alguma de nós ter tempo e disposição pra fazer isso, o que implica em não-sei-por-quanto-tempo-isso-vai-ficar-aí. =)

Tá ok, cheega de apresentações por hoje. =)

Apresentando: Tessa B.

Olááá pessoas queridas --'
Como diz o título deste post, vou começar com uma breve apresentação.
Para vocês eu sou Tessa Bracho, 18 anos, estudo numa instituição de ensino superior relativamente conhecida.
Sou atéia, mau-humorada e rude. Moro em cidade estranha (depois saberão o motivo), em estado igualmente estranho. Tudo isso por causa do meu sonho de criança de fazer esse curso.

O resto vocês conhecerão com o passar dos post, aí podem tirar suas próprias conclusões.

beijo pr'ocês


sábado, 20 de fevereiro de 2010

ÔÊ :D Criaturas, eu sai da minha cidade natal amada, pra me enfiar em um outra cidade, na qual eu já morei e sei que eu nao dou certo nela. Pq eu vim pra cá? Pq eu sou louca? (Também.) Nããão... Pq eu vou tentar de qualquer forma me dá bem aqui, estudar pra CARAMBA e passar no vestibular, pro meu curso amado. *-* Eu espero do fundo do meu coração que dê tudo certo. Bom, tudo que eu passar por aqui eu conto pra vocês. (6' Beijos, eu sou a Thereza e... até quando as coisas esquentarem (ou não) por aqui.