segunda-feira, 24 de maio de 2010

"A volta dos que nao foram" hahaha

1º) Tiana, adoreeei o layout novo! =D
mesmo sendo outro provisório, tá beeeem melhor q o antigo né??

2º) Caros poucos leitores e companheiras de blog, desculpem minha ausência.
Explico agora o motivo:

A facul tá me tomando todo o tempo, juntando com o serviço domestico (quem mora sozinho sabe) e a falta de internet em casa, resulta em falta de posts.

Aproveitando o assunto...
Geentem, morar só e fazer facul é coisa difícil, viu!?
Eu sabia que ia ser dureza, mas não imaginava que seria desse jeito.
Eu falo morar só no sentido de estar quase por conta própria, mas eu moro em república, fato que dificulta as coisas em certo ponto. O lado bom é que o gasto é menor com despesas já que tudo é dividido, tem companhia para afastar a solidão e é uma boa lição de convivência em grupo (exercício de paciência, tolerância, responsabilidade, jogo de cintura etc). O lado ruim da coisa é que se em casa, morando com familiares, pessoas que conhecemos desde sempre já temos problemas, imgine morar com pessoas que você não conhece bem o suficiente ou, pior, não conhece na-da. É complicado... não vou ficar qui relatando todos os problemas que podem surgir dessa convivência, até porque você que está lendo deve estar nesse momento pensando nisso tudo. RÁ!
Pois bem, além de morar com pessoas diferentes ainda tem os serviços domésticos, porque estudante é pobre, se tem que morar em república, pagar doméstica é luxo distante. Lavar roupa, pratos, banheiro, cozinhar, varrer, passar.....
Como se não bastasse ainda tem a facul... o que significa toneladas de coisas pra ler, trabalhos, provas, seminários.... e parece que os professores são adivinhos! Marcam as coisas para a mesma semana!

Com tudo isso vai-se meu tempo. Blog? MSN? Ir pra casa ver meu amigos e a família? Festa? Barzinho? Cabeleireiro? Lazer? Hahahahahaha "Isso non ecziste!"

E ainda tem gente que acha que vida de universitário se resume a festa o tempo todo, beber um monte, dar uma fumadinha, uma cheiradinha, fazer o que bem entende e ir pra aula de vez em quando.

Não digo que não tem tudo isso. Tem sim. Só que tem que saber conciliar. Eu dou prioridade aos estudos e me divirto sempre que sobra tempo, quando não, azar, fico que nem agora, acorda-aula-casa-come-aula-estuda-dorme.... Mas outras pessoas ou não tem noção da realidade ou não querem nada com a vida mesmo, deixam a facul em segundo ou terceiro plano e acabam se ferrando, não dão conta e voltam pra casa, debaixo da asa da mamãe. E de pessoas assim as faculs tão cheias, viu. Bom pra mim, sobram mais vagas no mercado de trabalho! Muaahahahahahhaha (66

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amizade Verdaeira

Essa semana eu parei pra refletir e me deu um saudade dos meus velhos amigos! Daí me bateu uma inspiração e eu comecei a escrever tudo que achava sobre amizade.....
Eles estarão sempre lá pra quando você precisar .... você pode chamá- lo a qualquer momento que le vai te ajudar! Assim são os amigos: durante toda a vida eles vão e vêm, mas só os veradeiros ficam. Ás vezes você não sabe , mas aquela pessoa que tá ali junto a você no seu dia-a-dia e que você não valoriza, um dia se tronará sua amiga. Ninguém consegue entender: um dia brigam, no outro já estão se falando; passa muito tempo distante ou ás vezes até te prejudica.Mas isso é ser amigo ... briga por seu bem ; passa muito tempo distante, mas quando volta é aquela alegria de sempre e até mesmo você pode achar que ele te prejudica , quando na verdade ele só queria te proteger. Por isso, nunca se deve trocar uma amizade verdadeira por uma desconhecida. Dê valor a quem te dá valor e a quem realmente gosta de você. Pois um amigo é imprevisível : um dia ele pode está aqui, mas no outro já não se sabe. Enquanto houver alguém ao seu redor, não importa como; e se esse alguém faz de tudo só pra vê um sorriso no teu rosto.... Não hesite em chamá-lo de amigo e dizer o quanto você o ama... Nos momentos mais difíceis, nos mais felzies e até mesmo nos mais dolorosos, eles estarão sempre lá!
***** Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam uma "marca" e que jamais esqueceremos delas. E, você pode não saber, mas um dia sentirá muita falta dessa pessoa... AMIGO- essa é a palavra que a descreve. Os amigos nos fazem ver a vida de uma forma diferente! Muitos não estão presentes em minha vida hoje, outros eu sinto muitaaa saudade e não vejo há muito tempo; e tem aqueles que estão até hoje comigo... Todos possuem algo em comun: entraram na minha vida e deixaram uma "marca" , que nunca esquecerei.

By * Me :D

Pra Refletir : Um dia ---- Poeminha

Se um dia eu te der amor
Não recuse , retribua
Se um dia eu chorar
Me console, nesse momento eu preciso de você
Se um dia eu te magoar
Me perdoe, pois agi por impulso
Se um dia eu não poder te ver
Não sinta saudade, onde eu for sempre estarei pensando em ti
Se um dia eu estiver carente
Me acolha
E se um dia eu não te amar?
Esse não vai existir
Pois é impossível não amar alguém, assim, como você.