quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Férias acabando

Olá de novo gente!!!
Eu estava aqui refletindo sobre o que aconteceu comigo nessas férias e percebi que eu relaxei muito.Comi feito uma condenada e dormir feito um urso, mas férias são férias.Daí eu tomei vergonha na cara ontem a noite e fui fazer cooper pra ver se na semana que vem, quando começam as aulas, eu num tô parecendo uma baleia!Também pensei em dar uma mudada no visual , porque esse ano vai ter turma nova na facul e quem sabe eu num encontro alguém interessante? Porque , sinceramente, eu tô encalhada e o "cara dos meus sonhos"(viajei agora, momento conto de fadas) tá demorando a aparecer!Então é isso , tô super anciosa para que comecem as aulas e que surpresas aconteçam em minha vida, porque 2009 não foi tão emocionante pra assim!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário