sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais uma pro meu livro!

Certas coisas só acontecem comigo. Inacreditável! Eu estava indo pegar ônibus com uma colega, quando aparece do nada duas mulheres, encosta a gente e diz: - Não corra, não grite. Apenas passe os celulares! Eu sem celular, disse: - Me desculpe, mas eu não tenho. Minha colega estava tão nervosa que não falava nada, só segurava a bolsa dela. Do nada uma mulher pegou na minha bolsa e disse: - Aqui, seu celular está aí, me dê. Eu abri a minha bolsa e mostrei pra ela, que só tinha um pacote de biscoito. A mulher insistiu, dizendo que eu tinha celular, enquanto isso a outra meteu a mão na bolsa da minha amiga e pegou o celular dela (que era um pebal, mas era celular :\). As duas mulheres me fecharam, eu mostrei que não tinha celular, só lapis, borracha, caneta e o biscoito. Até que uma delas pegou e meu biscoite e nos liberaram.
COMOFAS, eu fui assaltada e o que roubaram foi o meu biscoito? :O HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ok, isso só acontece comigo. ;)
Isso foi no dia 21/03/2010, no domingo passado, quando fui fazer o simulado lá no meu cursinho.
Seria trágico se não fosse cômico. ;x kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário