quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amizade Verdaeira

Essa semana eu parei pra refletir e me deu um saudade dos meus velhos amigos! Daí me bateu uma inspiração e eu comecei a escrever tudo que achava sobre amizade.....
Eles estarão sempre lá pra quando você precisar .... você pode chamá- lo a qualquer momento que le vai te ajudar! Assim são os amigos: durante toda a vida eles vão e vêm, mas só os veradeiros ficam. Ás vezes você não sabe , mas aquela pessoa que tá ali junto a você no seu dia-a-dia e que você não valoriza, um dia se tronará sua amiga. Ninguém consegue entender: um dia brigam, no outro já estão se falando; passa muito tempo distante ou ás vezes até te prejudica.Mas isso é ser amigo ... briga por seu bem ; passa muito tempo distante, mas quando volta é aquela alegria de sempre e até mesmo você pode achar que ele te prejudica , quando na verdade ele só queria te proteger. Por isso, nunca se deve trocar uma amizade verdadeira por uma desconhecida. Dê valor a quem te dá valor e a quem realmente gosta de você. Pois um amigo é imprevisível : um dia ele pode está aqui, mas no outro já não se sabe. Enquanto houver alguém ao seu redor, não importa como; e se esse alguém faz de tudo só pra vê um sorriso no teu rosto.... Não hesite em chamá-lo de amigo e dizer o quanto você o ama... Nos momentos mais difíceis, nos mais felzies e até mesmo nos mais dolorosos, eles estarão sempre lá!
***** Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam uma "marca" e que jamais esqueceremos delas. E, você pode não saber, mas um dia sentirá muita falta dessa pessoa... AMIGO- essa é a palavra que a descreve. Os amigos nos fazem ver a vida de uma forma diferente! Muitos não estão presentes em minha vida hoje, outros eu sinto muitaaa saudade e não vejo há muito tempo; e tem aqueles que estão até hoje comigo... Todos possuem algo em comun: entraram na minha vida e deixaram uma "marca" , que nunca esquecerei.

By * Me :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário