segunda-feira, 24 de maio de 2010

"A volta dos que nao foram" hahaha

1º) Tiana, adoreeei o layout novo! =D
mesmo sendo outro provisório, tá beeeem melhor q o antigo né??

2º) Caros poucos leitores e companheiras de blog, desculpem minha ausência.
Explico agora o motivo:

A facul tá me tomando todo o tempo, juntando com o serviço domestico (quem mora sozinho sabe) e a falta de internet em casa, resulta em falta de posts.

Aproveitando o assunto...
Geentem, morar só e fazer facul é coisa difícil, viu!?
Eu sabia que ia ser dureza, mas não imaginava que seria desse jeito.
Eu falo morar só no sentido de estar quase por conta própria, mas eu moro em república, fato que dificulta as coisas em certo ponto. O lado bom é que o gasto é menor com despesas já que tudo é dividido, tem companhia para afastar a solidão e é uma boa lição de convivência em grupo (exercício de paciência, tolerância, responsabilidade, jogo de cintura etc). O lado ruim da coisa é que se em casa, morando com familiares, pessoas que conhecemos desde sempre já temos problemas, imgine morar com pessoas que você não conhece bem o suficiente ou, pior, não conhece na-da. É complicado... não vou ficar qui relatando todos os problemas que podem surgir dessa convivência, até porque você que está lendo deve estar nesse momento pensando nisso tudo. RÁ!
Pois bem, além de morar com pessoas diferentes ainda tem os serviços domésticos, porque estudante é pobre, se tem que morar em república, pagar doméstica é luxo distante. Lavar roupa, pratos, banheiro, cozinhar, varrer, passar.....
Como se não bastasse ainda tem a facul... o que significa toneladas de coisas pra ler, trabalhos, provas, seminários.... e parece que os professores são adivinhos! Marcam as coisas para a mesma semana!

Com tudo isso vai-se meu tempo. Blog? MSN? Ir pra casa ver meu amigos e a família? Festa? Barzinho? Cabeleireiro? Lazer? Hahahahahaha "Isso non ecziste!"

E ainda tem gente que acha que vida de universitário se resume a festa o tempo todo, beber um monte, dar uma fumadinha, uma cheiradinha, fazer o que bem entende e ir pra aula de vez em quando.

Não digo que não tem tudo isso. Tem sim. Só que tem que saber conciliar. Eu dou prioridade aos estudos e me divirto sempre que sobra tempo, quando não, azar, fico que nem agora, acorda-aula-casa-come-aula-estuda-dorme.... Mas outras pessoas ou não tem noção da realidade ou não querem nada com a vida mesmo, deixam a facul em segundo ou terceiro plano e acabam se ferrando, não dão conta e voltam pra casa, debaixo da asa da mamãe. E de pessoas assim as faculs tão cheias, viu. Bom pra mim, sobram mais vagas no mercado de trabalho! Muaahahahahahhaha (66

Nenhum comentário:

Postar um comentário